T O P
  • By -

MagikalWords

Se morar juntos tá fora da mesa, acho que o mais perto de uma solução seria se mudar para a cidade dela num lugar só pra você ou vice versa. Isso considerando que os dois trabalham remotamente. Se isso não tá bom também, não tem muito o que fazer fora aceitar o inevitável.


stempto

Obrigado pela sugestão. Vou conversar com ela sobre isso


[deleted]

meu namorado mora em outro país, e é super complicado mas a gente tem muita certeza que quer ficar juntos e temos planos para isso num futuro próximo. no nosso caso é diferente pq o relacionamento já começou assim, então foi uma dinâmica que a gente já sabia que já ia rolar desde o início. acho que vale a pena pesar as coisas, se vcs realmente se gostam, não compensam planejar pra mudar a distância? vcs tem a flexibilidade do trabalho remoto. mas se nenhum abre mão ou planeja isso, daí fica dificil achar que o relacionamento realmente compensa. outra coisa, não rola por exemplo fazer um final de semana "maior" e trabalhar remoto da casa de um ou outro? vcs sempre ficam em airbnb, mesmo se fosse pouco tempo? tipo viaja na quinta-feira, trabalha de casa na sexta e curte o fds.


[deleted]

enfim, no meu caso, só pra dividir experiência porém é uma situação diferente. a gente se vê 3-4x no ano, geralmente são 2-3 semanas juntos. quando a gente tá longe, a gente marca pelo menos um date na semana, seja ver um filme, jogar, cozinhar ou comprar uma comida juntos. essa coisa de separar um horário pra pessoa e fazer uma atividade juntos ajuda muito a lidar com a distância.


stempto

É, nós temos esse método similar quando estamos distantes. O problema de ir um poucos antes pra curtir o fds é que ambos moramos com os pais, ela fica um pouco desconfortável de vir aqui pra trabalhar e vice versa.


vcnaguenta

Ou assume ela tipo morar juntos ou larga dela