T O P
Over-Addendum1468

Sem enfeitar o pavão: é gente doente, doença não é atraente. Exceto para outro doente.


Darth_Horseman

Como ex-gordo eu posso falar, ser gordo é vergonhoso, nojento, desleixado, e perigoso, e não há desculpa no mundo que justifique viver assim, eu tive que ter um princípio de infarto pra aprender essa lição.


tetracromacia

Cuidado pra não te acusarem de gordofobia. E sendo um ex-gordo, assino embaixo.


Darth_Horseman

Já acusam e eu assino embaixo kkkkk


dona_maxima_

Como ex-gordo vc não deixa de ser gordofóbico e vc está sendo muito. E o que vc falou além de ofensivo está errado e causa mais mal do que ajuda. ​ [https://www.nature.com/articles/s41591-020-0803-x.pdf](https://www.nature.com/articles/s41591-020-0803-x.pdf)


Darth_Horseman

Eu não ligo


dona_maxima_

Vc não liga de ser ofensivo e prejudicar outras pessoas? Parabéns por ser uma pessoa que torna esse mundo um inferno.


Darth_Horseman

Obrigado


St_Comando

É o que aquele psicologo disse, voce precisa arriscar ser ofensivo para poder dizer o que tem de ser dito. A barreira da ofensa é a mesma da censura, uma vez que um lado defende um direito natural do impedimento ao discurso do outro. Exceções existem e estão previstas pela lei, mas as semelhanças ficam bem claras quando voce vê as discuções sobre genero e até politica, nao existe certo e nao se pode dialogar sobre.


dona_maxima_

>voce precisa arriscar ser ofensivo para poder dizer o que tem de ser dito Tem que ser dito? Por que essa necessidade? Alguém pediu pra ser ofendido? E por que algo que supostamente é tão importante que DEVE ser dito (pra mim é muito mais uma opinião não solicitada) só pode ser dito de forma ofensiva? Isso que vc disse me parece mais baboseira liberal pra justificar ser um cuzão.


St_Comando

Liberdade de expressão já é um bom motivo para se dizer qualquer coisa, mas além disso é importante mostrar outros aspectos e diferentes pontos de vista, principalmente para pessoas teimosas. A boa e velha democracia depende disso. Talvez voce prefera essa proto-ditadura que pessoas pouco confiantes nas proprias ideias pregam? Além disso, a humanidade evoluiu com alguns mecanismos de proteção que não são exatamente racionais, sentir repudio é uma delas. Existe uma separação entre o gordo fora do padrão de beleza, o gordinho, e o obeso, doente. Seria exagerar demais dizer que a gordofobia tem raizes nesse repudio ao que é enfermo? Não me refiro a um isolamento dessas pessoas, mas sim a simples perspectiva que entende que a obesidade é ruim. Sentir-se mal e nojento, como foi dito, pode ser uma manifestação de perceber-se em uma posição desvantajosa.


dona_maxima_

Se vc souber ler inglês leia o artigo que eu postei ali em cima pra vc entender que vc só é um adolescente cuzão falando um monte de merda.


vcnaguenta

Tem quem goste, eu não gosto


SantoPraiano

Não vai te impedir de se relacionar, maa vai dificultar, na época que eu tsva magro brotava mulher dando encima de mim, agr que voltei a engordar, sumiu todas... Além disso tem nível de ser aceitável, gordinho é melhor que obeso


MiniUserAleatorio

quanto mais gordos eu vejo, mais exercícios faço. comecei a engordar ano passado e só foi merda atrás de merda, sai fora. Tem quem goste mano, vai que tu acha alguém q curta.


comedancing

Meu noivo é gordo (agora tá em processo de emagrecimento porque tá com problemas de saúde) e eu tenho 45kg. Eu AMO cada parte do corpo dele, como ele reage a minha presença/toque/carinhos. E tem o bônus: de todos os caras que eu me relacionei, ele, de longe, é o que me trata melhor.


superelectricguitar

Nenhuma. Não gosto e acho desleixo se deixar a chegar nesse ponto. Se uma pessoa não consegue cuidar nem de si, quem dirá de mim.


Cautious-Rope-4106

Não gosto.


gabiroba101

Eu não gosto! Gordinho beleza, ou um cara grande (forte/gordo) também. Porém gordo nível hard não consigo sentir atração nenhuma.


Tolerancia_zero

Acho que obesidade passa um lance de relaxado e preguiçoso, sou pançudo, então me enquadro…. O melhor é fazer atividades físicas, assim tudo melhora,se cuidar faz bem pro próprio ego.


essapizzaedeq

Olha, sem demagogia, domingo eu fui ver um jogo aqui na minha cidade e vi um casal que eu nunca tinha visto na minha vida inteira; uma mina loira de olhos azuis, 8/10 , com um homem obeso nível HARD, ele dava uns quatro de mim sem brincadeira, eu que peso 66kg kkkkk. Ele era tipo aquele cara que gravou somewhere over the rainbow tlgd? E namorava com a mina mais gata do estádio... Tipo isso foi muito fora da curva tlgd? Coisa que eu só tinha visto em fotos que viram meme na internet (de mulher gostosa beijando aqueles caras 1/10). Mas mano, se você é gordo grande maioria das minas não vai se atrair por ti, é a minha opinião


Darth_Horseman

Das duas é uma, fetiche ou $$$.


essapizzaedeq

Ou amor verdadeiro, você não acredita em amor verdadeiro além da aparência, 😠😠😠😠, que mente pequena meu amigo, lamentável. Brincadeira aparte, acho que pode ser tanto uma furada que ela se meteu, tanto por dinheiro ou fetiche, ou até amor verdadeiro, mas esse último seria o caso muuuitooo raro


[deleted]

[удалено]


essapizzaedeq

Lamentável é eu ser hipócrita e não ser sincero comigo mesmo colocando uma máscara e sendo um bichinho de matar com pedra. Namora o Israel Kamakawiwo'ole lá então amigo, a não né...


notauser196

Definitivamente não é meu tipo


TrainingVegetable668

Ow eu penso? 3 coisas: fetiche, problemas de saúde e diminuição das possibilidades. Se vc é um gordo nível hard provavelmente vai ter uma série de problemas de saúde junto. Mesmo que por trás de toda essa gordura tenha um corpo malhado de tanto carregar todo esse peso o dia inteiro... Os joelhos devem doer muito e a chance de ter diabetes ou mesmo ataque cardíaco aumentam. Existe um fetiche e ouso dizer uma certa romantização do peso Extra hoje em dia... Mas a verdade que ninguém quer contar é que o próprio corpo de torna uma prisão com isso, e especialmente alguns fetiches levam a imobilidade e vc tá literalmente dormindo com alguém que tá te envenenando e te matando por prazer sem necessariamente te ver como humano. Isso fora que a única forma comprovada de prevenir câncer é com atividade física.... fora as substâncias que vem junto com todo esse banquete maravilhoso que é o fast food... Então... Meu querido, acho que ser gordinho é viver no fio da navalha tbm. Mesmo que goste de ser gordinho acho que n vale a pena...


Felix_R1chter

Muito dificilmente eu sinto atração por pessoas gordas. É um preconceito que não consigo superar.


[deleted]

O meu namorado é o "gordinho forte" (tá acima do peso mas como prática muita atividade física e malha com regularidade não tem "aquela aparência" de gordo tradicional, dependendo da roupa é confundido com um cara muito malhado) essa classe ainda tem alguma passaçãp de pano na sociedade mas se fosse há uns anos atrás eu não estaria com ele de jeito algum porque era meio gordofóbica (o mundo gira, né). Mas mesmo assim, se ele fosse realmente obeso eu não conseguiria manter uma relação com ele, por mais que ele fosse essa pessoa maravilhosa que ele é, eu seria hipócrita de dizer que aparência não importa, por mais que eu saiba que há muito fatores além de ser simplesmente desleixo pra pessoa chegar a ser obesa (genética, doenças hereditárias, etc), eu não consigo desvincular de uma pessoa mal cuidada.


Direct_Ad9033

O único tipo de mulher que eu sei que gosta de gordasso assim é aquelas que tem fetiche em dar comida e engordar outros. Em inglês chama feederism


sspiritusmundi

Sendo sincera? Zero. Sou uma pessoa muito ativa fisicamente, gosto de fazer esportes e de manter uma dieta equilibrada. Ser gordinho é uma coisa, ser obeso é outra e eu não ficaria com alguém desleixado que mal consegue subir dois lances de escada sem ficar sem ar, que não pode andar muito porque se cansa logo, que não pode ir a certos lugares porque não aguenta o tranco. Obesidade é doença.


lavsd

Eu não julgo corpo de ninguém e acho que cada um tem seus tipos. Mas eu como magra palito me interesso por caras magros palitos também. Até homem de academia não me atrai tanto porque eu não consigo fazer a imagem na minha cabeça. Ambos os casos, pra mim, eu penso que serei sufocada sei lá ou que seria desconfortável, tipo não conseguiria abraçar direto uma pessoa gorda ou muito forte. Não consigo visualizar um relacionamento. Então acho que cada um tem a quem te atrai e se sente confortável. Se a pessoa é gorda e tá com a saúde em dia, não vejo mal nenhum. Todo mundo tem a tampa da sua panela.